Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

17 novos casos de Coronavírus são confirmados em Faxinal

compartilhar
Saúde 13/04/2021
Imagem Principal

Chega a 452 o número de casos positivos de Covid-19 em Faxinal do Soturno desde o início da pandemia. Em boletim divulgado na manhã desta terça-feira, dia 13 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 17 novos casos de Coronavírus, desde a última quarta-feira, dia 7.

Do total de pacientes com diagnóstico positivo, 419 já estão curados, 26 estão com o vírus ativo, seis estão hospitalizados e sete foram a óbito. A sétima morte relacionada ao Coronavírus em Faxinal do Soturno aconteceu ontem, dia 12. O paciente do sexo masculino tinha 61 anos e estava internado no Hospital de Caridade São Roque desde o dia 29 de março, sendo transferido para a UTI no dia 6 de abril. O paciente era portador de hipertensão arterial sistêmica (HAS) e tinha obesidade.

Ainda segundo o boletim, existem 70 pessoas em monitoramento, ou seja, isolamento domiciliar com acompanhamento pela equipe de Saúde por 14 dias. Em relação à testagem, foram realizados 1.430 testes no Município.

Fonte: Secretaria de Saúde



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço