Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Quarta Colônia tem aumento considerável de novos casos de Covid-19

compartilhar
Saúde 04/03/2021
Imagem Principal

Chega a 324 o número de casos positivos de Coronavírus em Faxinal do Soturno. Deste total, 285 já estão curados, 31 estão em recuperação domiciliar, cinco pacientes estão hospitalizados e três foram a óbito. No boletim de hoje foram notificados mais 33 novos casos. A Secretaria ainda foi informada sobre 172 testes positivos feitos na rede particular.

As informações constam no boletim divulgado na tarde desta quinta-feira(4) pela Secretaria Municipal da Saúde.

No município de Agudo, de acordo com o novo boletim epidemiológico, mais 11 novos casos foram registrados. Em Dona Francisca 10 novos casos foram notificados pela secretaria de saúde, já em Silveira Martins mais 11 novos casos foram divulgados. No boletim epidemiológico, de hoje, Nova Palma registrou 10 novos casos e o município de Ivorá possui 3 casos ativos de Coronavirus. Já em Pinhal Grande foram confirmados 13 novos casos somente nesta quinta-feira e em São João do Polêsine, no boletim da última quarta-feira, foram confirmados 5 novos casos positivados para o novo Coronavirus.

Na região da Quarta Colônia, o município que apresentou o maior numero de casos confirmados, nos últimos boletins, foi Restinga Sêca que, de acordo com a secretaria de saúde, 53 novos casos foram confirmados nesta quinta-feira.

 

Fonte: Secretarias Municipais de Saúde



OUTRAS NOTÍCIAS