Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Ex-presidentes da Juventude do MDB recebem homenagens do núcleo

compartilhar
Política 23/02/2021
Imagem Principal

O deputado estadual Beto Fantinel, além do presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza e do parlamentar Edson Brum, receberam as homenagens da Juventude Gaúcha do MDB, na tarde desta segunda-feira (22). O motivo de orgulho para a jovem militância do partido se deve a um feito histórico: pela primeira vez, o Parlamento Gaúcho passa a contar com três mandatários egressos do comando estadual do núcleo.

 

Direto das mãos do presidente da JMDB-RS, Ivan Maurina, do secretário-geral, Alberto Flores, e do secretário adjunto, João Ricardo Oliveira, os deputados foram agraciados com uma placa cada, na qual são reconhecidos como representantes do núcleo na Assembleia.

 

Estamos falando de três lideranças, cada qual pertencente a uma geração. Essa é a verdadeira demonstração de um partido que se preocupa com a política de verdade. Beto Fantinel chegou a assumir a Juventude Nacional. Beto, foi vereador e secretário municipal em sua cidade natal, Dona Francisca, antes de assumir posições estratégicas no Governo Sartori e no Ministério da Cidadania.

 

Foto: Joel Vargas/ALRS



OUTRAS NOTÍCIAS