Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Dona Francisca registra o primeiro óbito em decorrência do novo Coronavirus

compartilhar
Saúde 03/09/2020
Imagem Principal

A Prefeitura Municipal de Dona Francisca comunica o primeiro óbito em decorrência do coronavírus no Município, com registro nesta quarta-feira (02). Trata-se de uma mulher, de 81 anos, que estava internada na UTI do Hospital São Roque, a paciente tinha histórico de diabetes e hipertensão.

Conforme o Comitê de Combate ao Coronavirus do Município a paciente foi atendida em 31 de agosto na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Dona Francisca. Na mesma noite foi internada na UTI do Hospital São Roque e como o estado de saúde da paciente apresentou piora e em função do histórico de saúde, no dia seguinte foi realizado um teste para diagnosticar o Covid-19 e positivou. Foi realizado a contra-prova porém até o momento não saiu o resultado.

A Prefeitura lamenta o óbito e seguirá intensificando as medidas de prevenção e combate ao coronavírus. Evite sair de casa sem necessidade e use máscara em locais públicos.

Fonte: P M Dona Francisca.



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço