Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Faxinal do Soturno volta a ter casos de Covid-19. Mais quatro foram positivados

compartilhar
Saúde 25/08/2020
Imagem Principal

O município de Faxinal do Soturno volta ter casos positivos para o novo Coronavirus.

De acordo com um novo boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (25) mais quatro casos foram divulgados. O total, agora, chega a vinte e quatro.

O 21º paciente é do sexo masculino, 38 anos, assintomático, fez exame em laboratório particular, o qual mostrou que teve o vírus, mas já estava curado;

22º paciente do sexo feminino, 26 anos, teve como sintomas: dor de garganta, tosse, dificuldade para respirar e coriza. Fez exame em laboratório particular e o exame mostrou que a paciente ainda está transmitindo, por isso está em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares.

23º paciente do sexo feminino, 36 anos, teve sintomas de congestão nasal, coriza e tosse, fez exame em laboratório particular o qual mostrou que a paciente ainda está transmitindo por isso está em isolamento domiciliar.

24º paciente do sexo feminino, 55 anos, apresentou sintomas de cefaleia, mialgia e vertigem. Fez exame de RT PCR o qual deu positivo, mas a paciente já estava em isolamento domiciliar devido aos sintomas e ainda continua.

Dos 24 casos positivos (05 através de PCR, 19 através de exame particular), 21 já estão curados e 03 ainda estão em recuperação.

Fonte: Secretaria Municípal de Saúde

 



OUTRAS NOTÍCIAS