Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Formigueiro, na região central, contabiliza 48 casos de Covid-19

compartilhar
Saúde 24/05/2020
Imagem Principal

A cidade de Formigueiro divulgou, na tarde do último sábado (23), o boletim epidemiológico atualizado. De acordo com a administração municipal, são 48 casos confirmados para o novo coronavirus. Ainda tem sete pessoas que estão aguardando o resultado dos testes.

Acompanhe o boletim completo do município:

Boletim epidemiológico | 23/05/2020 - 18h

- Todos os exames encaminhados à Secretaria de Saúde foram analisados individualmente e fazem parte deste boletim.

- A atualização numérica das informações foi contabilizada até as 18h deste sábado, 23.

- O aumento no número de casos confirmados não indica, necessariamente, que são novos casos entre ontem e hoje. Boa parte dos testes que estavam no processo de análise eram de datas passadas.

- No total, 48 casos foram confirmados no município, sendo que 14 já estão recuperados. Os outros 34, juntamente com os 7 indeterminados, estão em quarentena, resultando em um total de 41.

- Os sete pacientes com resultados indeterminados irão refazer o teste, mas desde já, seguem o protocolo para casos confirmados.

- Dos 41 em quarenta, todos estão em isolamento domiciliar. Não há casos hospitalizados. 31 são assintomáticos e 10 apresentaram sintomas.

- A Secretaria de Saúde solicita aos munícipes que estão realizando os testes em laboratórios particulares que informem o resultado. O email é [email protected]

Arte: PM de Formigueiro



OUTRAS NOTÍCIAS