Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Em 24h, Júlio de Castilhos, contabiliza mais Cinco casos confirmados de Covid-19

compartilhar
Saúde 09/05/2020
Imagem Principal

Após o prefeito de Júlio de Castilhos, João Vestena, confirmar, ontem (sexta), os dois primeiros casos de Covid-19 no município, neste sábado (9), através da página oficial da prefeitura no Facebook, a administração municipal informou a confirmação de mais cinco casos de Coronavirus, chegando ao total de sete pacientes positivados para a doença.

Confira parte da nota publicada pela adm de Júlio de Castilhos:

IMPORTANTE:

- Após o anúncio de 02 casos confirmados no dia de ontem, outras pessoas buscaram laboratórios particulares para também fazerem o teste. Infelizmente, 05 outras pessoas foram confirmadas com o COVID-19, totalizando 07 casos confirmados.

- Todas as pessoas confirmadas devem OBRIGATORIAMENTE ficar em isolamento domiciliar. 
Seis são assintomáticos e passam bem, apenas 01 apresentou febre mas também passa bem. 

- Como não é possível saber quem tem ou quem não têm, porque o vírus é invisível, qualquer pessoa pode ter, por isso NÃO CIRCULE pelas ruas sem necessidade; não faça churrascos, junções, encontros, jogos, reuniões ou quaisquer tipo de aglomerações; Não viaje, não receba visitas, em breve tudo voltará ao normal. Não ande na rua sem máscara - em nossa cidade o uso da máscara é OBRIGATÓRIO.

Arte: PM Júlio de Castilhos

OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço