Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

OPERAÇÃO “COMBATE”DA PC DE FAXINAL PRENDE 13 PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

compartilhar
Polícia 19/11/2021
Imagem Principal

Na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro, foi desencadeada, pela Polícia Civil de Faxinal do Soturno, a “Operação Combate”.

 

Depois de seis meses de investigações, cinquenta policiais civis da região de Santa Maria foram às ruas, munidos de 12 Mandados de Busca e Apreensão e 10 de Prisão Preventiva para combater facção criminosa que agia em Faxinal do Soturno e região. Foram presos sete pessoas em flagrante por tráfico de drogas e seis em decorrência dos mandados de prisão.

 

Em Faxinal do Soturno foram presas dez pessoas nos Bairros Vila Verde Teto, Vila Nova e Linha Dona Francisca, uma pessoa em Nova Palma, uma em Paraíso do Sul e o líder, que estava no Presídio Central, foi alvo de novo mandado de prisão.

 

Foram apreendidos cerca de 590g de cocaína, mais 1032 eppendorfs contendo cocaína, 220g de crack, R$ 2.060,00 em dinheiro, balança de precisão, uma espingarda calibre 12 e diversos celulares.

 

As investigações apontaram que uma mulher de vinte sete anos era a líder da organização na cidade de Faxinal do Soturno e região. O grupo estava abastecendo também as cidades de Nova Palma, São João do Polêsine, Dona Francisca e Agudo.

 

As investigações, coordenadas pelo Delegado Eduardo Machado, redundaram na maior operação da história de Faxinal do Soturno.

 

O Delegado de Polícia Regional Sandro Luís Meinerz coordenou a operação na manhã desta sexta-feira!

Fonte: Polícia Civil 

Fotos: Gilberto Ferreira/JCV 



OUTRAS NOTÍCIAS