Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Motociclista e caroneiro ficam feridos em acidente na ERS 348

compartilhar
Polícia 14/11/2021
Imagem Principal

Um acidente de trânsito, na noite de ontem (sábado/13) deixou o condutor e o passageiro de uma motocicleta gravemente feridos. O acidente ocorreu na ERS 348 km 46, entre Faxinal do Soturno e Dona Francisca, por volta das 23h35.

 

Segundo informações das Guarnições da Brigada Militar de Faxinal e Dona Francisca, que primeiramente atenderam a ocorrência, um automóvel ao fazer uma ultrapassagem acabou jogando a motocicleta, que vinha no sentido contrário, para fora da pista. O condutor e o passageiro da motocicleta restaram com fraturas pelo corpo.

 

Segundo informações de um casal, aos PMs, que presenciou o fato, o veículo que teria causado o acidente (não identificado) evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e deu os primeiros atendimentos as vítimas. O caroneiro, com ferimentos graves na perna, foi conduzido ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Já o condutor teve ferimentos no braço esquerdo e foi conduzido ao Hospital de Caridade São Roque (HCSR) de Faxinal do Soturno.

 

O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), de Santa Maria, foi acionado e deu sequência no registro da ocorrência. 

 

Foto: Brigada Militar 



OUTRAS NOTÍCIAS