Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

PLQCeR define programação para os três dias de Marcha a Porto Alegre

compartilhar
Política 22/10/2021
Imagem Principal

O Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região esteve reunido, nesta última quinta-feira (21), na Câmara de Vereadores de São João do Polêsine para definir o cronograma dos três dias de trabalho na capital dos gaúchos.

No dia 9, antes da abertura do evento terá , às 13h, uma palestra sobre a importância dos consórcios para o desenvolvimento de uma região e a união entre os poderes executivos e legislativos. As 14h ocorrerá a abertura oficial do evento, com o pronunciamento das autoridades e ao final da tarde terá a visita ao governador.

No dia 10, pela manhã, na abertura terá uma palestra motivacional, a cargo do IGAM, e logo após começa a explanação das demandas aos secretários de estado.

No dia 11, as explanações serão retomadas a partir das 9h e vai até ao meio dia, tendo uma pausa para o almoço e a retomada será as 13h. As 15h terá o encerramento, com entregas de certificados.

Durante o encontro desta quinta-feira ficou definido quais os vereadores que apresentarão as demandas regionais. As municipais cada câmara definirá os seus representantes.

A 15ª Marcha ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no plenarinho da ALRS. Onze Câmaras, da região central do RS, constituem o Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região.



334

OUTRAS NOTÍCIAS