Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Final de semana teve Operação Avante Rural na Quarta Colônia

compartilhar
Polícia 09/08/2021
Imagem Principal

Foi realizado, no último sábado (07) mais uma Operação Avante Rural nos municípios da Quarta Colônia. A Operação teve o objetivo de combater furto/abigeato, furto qualificado em propriedade rural e crimes ambientais, sendo executada em toda área do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon), conforme planejamento prévio com base nos indicadores da ferramenta Avante.

 

Durante a operação foram realizadas visitas comunitárias às propriedades rurais e realizadas barreiras  policiais com abordagens qualificadas de veículos e  pessoas.

 

Em Nova Palma foi efetuado policiamento na área central e rural  do município, com a realização de barreira policial onde foram abordados 19 veículos e 19 pessoas. Foram percorridos as localidades do Bom Retiro, Linha Um, Rincão dos Padilhos, Salete, Linha Base e Rincão Santo Inácio. Uma motocicleta Honda CG foi recolhida ao guincho por não estar devidamente licenciada e seu condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

 

Em Faxinal do Soturno, a Guarnição realizou Policiamento Ostensivo Preventivo com barreira policial. Foram abordadas: 20 pessoas, 14 veículos. Dois autos de infração de trânsito foram realizados sendo uma recusa do teste do etilômetro e um outro por não possuir CNH.

 

Já em Pinhal Grande, a Guarnição foi despachada para averiguar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e do sossego alheio na praça central. Ainda em Pinhal foram abordados 15 veículos, 18 pessoas e foram realizados três autos de infração de trânsito e dois veículos foram recolhidos junto ao pátio do Detran.

 

E em Dona Francisca, a Brigada Militar, com o apoio da BM de Agudo e Faxinal realizaram uma dispersão de pessoas que estavam no Parque Municipal. Um auto de infração de trânsito também foi realizado no local.

 

Acompanhe a entrevista do Comandante da Brigada Militar de Faxinal do Soturno, Tenente Antônio Marcos Martins, e que responde pelo efetivo de São João do Polêsine, Ivorá, Nova Palma e Pinhal Grande, aqui na Radio São Roque FM 103.9.

 

Fonte e Fotos: Brigada Militar

Cmd BM TENENTE MARTINS



OUTRAS NOTÍCIAS