Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Nova Operação Avante Rural foi realizada com êxito

compartilhar
Polícia 11/07/2021
Imagem Principal

Na noite da última sexta-feira (9) a Brigada Militar de Nova Palma realizou uma nova operação no interior do município. Foram realizadas visitas comunitárias às propriedades rurais e realizado barreiras  policiais com abordagens qualificadas de veículos e  pessoas.

 

A Operação Avante Rural tem o objetivo de combater furto/abigeato, furto qualificado em propriedade rural e crimes ambientais, sendo executada em toda área do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) conforme planejamento prévio com base nos indicadores da ferramenta Avante.

 

Foi efetuado policiamento na área central e rural  do município com a realização de barreira policial onde foram abordados 30 veículos, 03 motocicletas, 38 pessoas, 02 Propriedades  Rurais. As localidades percorridas, desta vez, foram Bom Retiro, Linha Um, Rincão dos Padilhos, Salete,  Linha Base e Linha Geral.

 

Durante a operação dois veículos recolhidos e de acordo com o Comandante Da Brigada Militar de Faxinal do Soturno, Tenente Antonio Marcos Martins, que também responde pelas Guarnições de Nova Palma, Pinhal Grande, Ivorá e São João do Polêsine, a operação foiu realizada com muito êxito dando a sensação de segurança a população nova-palmense.

 

Fonte e Fotos: Brigada Militar



OUTRAS NOTÍCIAS