Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Identificado o autor de assalto em farmácia de Faxinal

compartilhar
Polícia 06/07/2021
Imagem Principal

A policia civil, com auxilio de câmeras de vídeo-monitoramento, identificou o responsável pelo assalto á uma  farmácia em faxinal do soturno. O homem foi localizado em sua residência na linha do moinho, interior do município de Dona Francisca. 

O  mesmo foi conduzido, na manhã desta terça-feira (6), à delegacia de policia franciscana onde foi ouvido e confessou ser o autor do crime, sendo após liberado.

O  delegado Eduardo Machado,  titular da DP faxinalense deverá decidir nas próximas horas se pedirá ou não a  prisão preventiva.  

O assalto ocorreu por volta das 19h40 da ultima sexta-feira (2) onde o homem, indicando que estava armado, anunciou o assalto e fugiu levando a quantia de R$ 140,00.

Durante a ação ninguém ficou ferido. O homem de 36 anos é o mesmo que praticou três assaltos, semelhantes, em estabelecimentos comerciais, no inicio do mês, no município de Agudo. Ele possui antecedentes criminais pelos crimes de violência doméstica e ameaça.

Fonte: Polícia Civil



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço