Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

BM percorre comunidades do interior nova-palmense

compartilhar
Polícia 06/07/2021
Imagem Principal

Com o objetivo de fiscalizar e coibir possíveis crimes na Zona Rural de Nova Palma, a brigada Militar realizou no dia 05 de julho, com apoio da Patrulha Rural, a Operação Avante Rural.


Conforme o Comando da Brigada Militar que atua em Nova Palma, durante a operação foram realizadas visitas comunitárias às propriedades rurais e realizado barreiras  policiais com abordagens qualificadas de veículos e  pessoas.


A Operação Avante Rural tem o objetivo de combater furto/abigeato, furto qualificado em propriedade rural e crimes ambientais, sendo executada em toda área do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) conforme planejamento prévio com base nos indicadores da ferramenta Avante.


Em Nova Palma, a realização de barreira policial abordou 27 veículos, fiscalizou 34 pessoas e uma Propriedade Rural. Foram percorridas as localidades de Linha Geral, Linha Base, Rincão dos Padilhos, Salete,  Novo Paraíso e Vila Cruz.

Fonte e Fotos: Brigada Militar



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço