Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Pinhal Grande registra mais um óbito por Covid-19

compartilhar
Saúde 26/03/2021
Imagem Principal

Em boletim epidemiológico divulgado na tarde desta última quinta-feira (25), o município de Pinhal Grande registrou mais um óbito em decorrerncia da Covid-19. O novo boletim também trazia a confirmação de mais dois novos casos confirmados.

De acordo com o setor de vigilância epidemiológica, da secretaria de saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino de 69 anos que estava internado em Santa Maria no HCAA e veio a falecer no início da tarde de ontem.

Confira o boletim:

?? BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE PINHAL GRANDE ??

?? 25/03/2021

? BANDEIRA ATUAL – PRETA (COGESTÃO)

?? NOVOS CASOS - 02

?? INTERNADOS - 01

? ATIVOS - 10

? RECUPERADOS - 78

? ÓBITOS - 03

? TOTAL DE CASOS - 91

O setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Pinhal Grande, divulga o Boletim dessa quinta-feira (25), com registro de 02 novos casos de Covid-19 no município, totalizando 91 pacientes positivados desde o início da pandemia, desse total 78 já são considerados recuperados e 10 pacientes seguem, e com o vírus ativo e com risco de transmissão.

? O município registrou nessa quinta-feira um novo óbito de um paciente do sexo masculino de 69 anos que estava internado em Santa Maria no HCAA e veio a falecer hoje no início da tarde.

? Se você é um paciente positivado ou suspeito, permaneça no isolamento domiciliar, seguindo as recomendações da Secretaria de Saúde, que reforça a população para que redobrem os cuidados e sigam fazendo a sua parte usando mascará, mantendo o distanciamento, usando álcool em gel e principalmente, evitando aglomerações.



OUTRAS NOTÍCIAS