Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) a mulher de 59 anos que estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), após ser agredida com golpes de machadinha na cabeça pelo então marido, no dia 29 de janeiro. Irene Maria de Freitas recebeu os primeiros socorros pela equipe do Hospital de Caridade São Roque porém devido a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o HUSM, onde permanecia internada em estado gravíssimo. O óbito foi confirmado pela assessoria de comunicação do hospital.
O crime aconteceu na localidade de Santos Anjos, interior de Faxinal do Soturno. Após cometer a agressão o marido suicidou-se.
Entenda o caso:
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM FAXINAL DO SOTURNO
Foi registrado, na manhã da sexta-feira (29), uma tentativa de feminicídio na localidade de Santos Anjos, interior de Faxinal do Soturno. O agressor era o esposo da vítima, ele cometeu suicídio logo após golpear sua companheira, na cabeça, com uma machadinha. O casal, ambos de 59 anos.
A mulher foi conduzida, pelo SAMU, ao Hospital de Caridade São Roque (HCSR) em estado gravíssimo. Posteriormente foi conduzida ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) devido a gravidade do ferimento.