Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

BM registra ocorrências em Municípios da Quarta Colõnia

compartilhar
Polícia 14/09/2020
Imagem Principal

O final de semana foi marcado por alguns registros de ocorrências policiais por parte da Brigada Militar de alguns municípios da Quarta Colônia.
Em Agudo, os registros da BM foram relacionados a infrações de trânsito, sendo apreendido um som automotivo e recolhido ao Depósito do Detran um carro que estava com o licenciamento vencido.

Conforme levantamento feito pelo repórter da Rádio São Roque 103.9 FM, Antônio Santos, no final de semana em Pinhal Grande, foi realizada a Operação Avante – Vigilância Sanitária. Na oportunidade foram vistoriados cinco estabelecimentos comerciais e durante uma abordagem foram encontradas em um veículo estacionado nove munições de arma calibre 44 – sendo sete delas intactas e duas deflagradas, três munições calibre 28 – todas intactas. Foi feito o Boletim de Ocorrências com o proprietário do veículo. 

Em Nova Palma, após algumas denúncias anônimas a BM atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego na madrugada de domingo. Oito pessoas estavam em uma residência, sem uso de máscaras e consumindo bebidas alcoólicas. Foi lavrado um Termo Circunstanciado ao proprietário da casa pelo descumprimento da Lei de Distanciamento devido a pandemia do Coronavírus.

Já no municicípio de Ivorá um senhor solicitou a presença da Brigada Militar, em sua residência, para registrar uma ocorrencia de lesão corporal, informando que foi solicitar o seu cartão bancario, que estava em posse de uma outra pessoa e que a mesma teria tomado posse indevidamente. Quando ele foi solicitar o referido cartão, foi agredido com uma cadeira.

Confira, as pricipais ocorrências da região, em áudio.

Fonte e Foto (BM e Vigilância em Pinhal Grande): Brigada Militar




OUTRAS NOTÍCIAS