Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Restinga Sêca registra o segundo óbito em decorrência da Covid-19

compartilhar
Saúde 14/08/2020
Imagem Principal

A administração municipal de Restinga Sêca divulgou, na tarde desta sexta-feira (14), o segundo óbito em decorrência da Covid-19. 

A paciente, de 67 anos, estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

Na nota divulgada pela administração não consta por quanto tempo a paciente ficou internada e nem se ela apresentava alguma comorbidade que agravasse o seu quadro clínico. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, cinco pessoas estão internadas em decorrência do novo Coronavirus.

Confira na íntegra:

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 14/08/2020 - RESTINGA SÊCA
É com profundo pesar que a Administração Municipal informa o falecimento da segunda paciente positiva para Covid19 em Restinga Sêca.
A paciente de 67 anos, estava internada no HUSM e veio à óbito no dia de hoje.
Prestamos às condolências à família enlutada.

POSITIVO – não há novos casos positivos confirmados.
Cinco exames por PCR aguardam resultado.

O TOTAL SÃO 65 CASOS POSITIVOS NO MUNICÍPIO, 45 deles são considerados recuperados; 18 deles estão em recuperação; Duas pacientes vieram à óbito. Cinco pacientes continuam hospitalizados.

NEGATIVO- mais quatro resultados de exame por PCR deram negativo para Covid19, e outros dois exames por sorologia (testes rápidos), também negativaram, totalizando mais 6 testes negativos.



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço