Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Presa jovem com produtos roubados no Recanto Maestro

compartilhar
Polícia 05/08/2020
Imagem Principal

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre, prenderam na manhã de terça-feira (04), uma jovem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas. Porém, uma denúncia anônima levou a polícia a descobrir o seu envolvimento no arrombamento e furto que  ocorreu no último final de semana no Recanto Maestro, Restinga Sêca.

A denúncia a policia dizia que um caminhão carregado com 60 TV’s e fios de cobre, furtados do interior do estado, estaria no pátio de uma residência no bairro da Feitoria, naquela cidade. A equipe de investigação realizou diligências e logrou êxito em localizar a casa. No local a jovem admitiu estar em posse de uma TV da marca Konwhai, 32 polegadas, ainda na caixa e os policiais ainda encontraram uma bobina de cobre, pesando aproximadamente 41 quilos. Nos fundos da residência foram encontrados sete pés de maconha plantados em um canteiro.

O êxito das investigações policiais foi maior. Ainda na terça, só que em Lages, cidade de Santa Catarina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o caminhão envolvimento no crime. No veículo apenas foi identificado o motoristas – que não tinha antecedentes criminais – natural de São Marcos, no Rio Grande do Sul e nada mais. O caminhão foi apreendido pela PRF.

Fonte: Brigada Militar



OUTRAS NOTÍCIAS