Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Silveira Martins e Faxinal do Soturno registraram novos casos de Covid-19

compartilhar
Saúde 13/07/2020
Imagem Principal

Foram divulgados, na manhã desta segunda-feira (13), novos boletins epidemiológico nos municípios de Faxinal do Soturno e de Silveira Martins e ambos apontaram mais casos positivados para o novo Coronavirus.

No município de Silveira Martins apontou um novo caso. Trata-se de um homem cuja a idade não foi revelada pela secretaria municipal de saúde. Em Silveira Martins o total de casos chega a dois.

Já no município de Faxinal do Soturno registrou mais três casos positivos e o total chega a 15 pacientes positivados. 

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o 13° caso é uma paciente do sexo feminino, 29 anos, que apresentou sintomas de dor de garganta leve, cefaléia e coriza. Ela realizou o exame sorológico em laboratório particular em Santa Maria. O exame mostrou que a paciente ainda não está curada, portanto, ainda transmite a doença. Ela está em isolamento domiciliar junto com sua família.

O 14° caso é um paciente do sexo masculino, 32 anos, que não apresentou sintomas. Ele realizou o exame sorológico em laboratório particular em Santa Maria. O exame mostrou que o paciente já está curado e não transmite mais a doença. 

O 15° caso é um paciente do sexo masculino, 39 anos, que apresentou sintomas há mais ou menos 45 dias, mas eram leves e não os associou à doença. Ele realizou o exame em laboratório particular em Santa Maria no dia 10 de julho. O exame mostrou que o paciente já está curado e não transmite mais a doença. 

Confira aqui o boletim epidemiológico de cada município.

Fonte: Sec Mun de Silveira Martins e Sec Mun de Faxinal do Soturno

Acompanhe aqui a entrevista do Secretário Municipal de Saúde, de Silveira Martins, Luiz Skinovisky.




OUTRAS NOTÍCIAS