Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Tentativa de homicídio no interior de Pinhal Grande

compartilhar
Polícia 31/05/2021
Imagem Principal

A guarnição da Brigada Militar de Pinhal Grande foi informada que um idoso de 69 anos havia sido baleado, em frente sua residência na Comunidade da Felisberta, no interior do município. O fato ocorreu neste domingo (30), por volta das 11h.

Ao chegar no Hospital local, foi informado que a vítima havia dado entrada, com um ferimento de arma de fogo na perna esquerda e que este foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) devido estar perdendo muito sangue.

A BM de Pinhal Grande com apoio da guarnição de Faxinal do Soturno deslocou até o local do fato, onde foram efetuadas buscas na residência do acusado, que seria genro da vítima, mas este não foi localizado.

De acordo com a Brigada Militar, foi feito contato com a Inspetora de Polícia Civil local, que após contato com a Delegada, orientou a fazer uma Comunição de Ocorrência Policial pela Brigada Militar.

Em contato com o HUSM foi informado que a vítima passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

Fonte: Brigada Militar



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço