Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Voluntários de Nova Palma tiveram encontro com o prefeito e vereadores

compartilhar
Geral 21/05/2021
Imagem Principal

Na última quinta-feira (20) estiveram reunidos, no gabinete do Prefeito Municipal, integrantes da Associação dos Bombeiros Voluntários de Nova Palma e vereadores para tratativas da estruturação dos bombeiros voluntários no município.

 

De acordo com o Presidente da Associação, Vantuir Tomazzi, a parte burocrática já está sendo finalizada e já estão buscando um local para a sede dos bombeiros. Durante o encontro também foi tratado sobre a busca de recursos federais, estaduais, municipais e privados para alavancar o funcionamento no município.

 

Participaram do encontro o Prefeito André Rossato que se colocou a disposição a ajudar , a Presidente da Câmara Vereadora Neusa Rossato , e os Vereadores:  Jucemara Rossato, Adalberto Piovesan, Giovani de Pelegrin e Tiago Facco que foi o autor do projeto sobre a criação dos Bombeiros Voluntários no Legislativo Municipal. Além do Presidente da Associação, Vantuir Tomazi, e demais membros da diretoria,

 

Tomazzi ressaltou ainda e o comprometimento de todos em ajudar na estruturação e funcionamento dos Bombeiros Voluntários e ambos já fazem um chamamento a toda a população a se engajar nesse importante projeto, que com certeza trará bons frutos e ajudará muito nosso município.

 

Fonte e Foto: Vantuir Tomazzi



OUTRAS NOTÍCIAS