Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Policia registra ao menos dois fatos envolvendo o crime da Lei Maria da Penha

compartilhar
Polícia 24/08/2020
Imagem Principal

No último final de semana a Brigada Militar registrou ao menos duas ocorrências envolvendo a Lei Maria da Penha em municípios da região da Quarta Colônia.

Um dos fatos ocorreu no final da noite de domingo. Conforme registro um homem foi preso após denúncia de descumprimento de Medida Protetiva em Agudo. O fato teria ocorrido por volta 21h na Avenida Borges de Medeiros. Um homem teria invadido a residência da ex-companheira. O homem foi levado ao Presídio Estadual de Agudo.

Já em São João do Polêsine, uma senhora residente do interior, teria sido agredida pelo ex-esposo. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Polesinense.

 

Agosto Lilás/Prevenção contra a violência com as mulheres:

Durante o mês de agosto acontece a campanha “Agosto Lilás”, que surgiu como uma forma de combater a violência doméstica contra a mulher. O mês foi escolhido por marcar a data em que a Lei Maria da Penha foi sancionada, 07 de agosto de 2006. Não sofra calada, denuncie.



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço