Faxinal do Soturno - RS, 97220-000, Brazil

Faxinal do Soturno chega ao 18º caso de Covid-19

compartilhar
Saúde 20/07/2020
Imagem Principal

Foi confirmado, na tarde desta segunda-feira (20), o 18° caso de Coronavírus no município. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o 18° caso é uma paciente do sexo feminino, 20 anos, que apresentou os seguintes sintomas: dor no corpo, cansaço, ressecamento na garganta, tosse seca, calafrios e cefaléia. Ela fez o exame em laboratório particular em Faxinal do Soturno e o mesmo indicou que a paciente ainda está transmitindo, portanto, está em isolamento juntamente com seus contatos domiciliares.

 

Segue o boletim emitido pela Secretaria Municipal da Saúde:

Conforme o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal da Saúde, às 15h desta segunda-feira, dia 20 de julho, existem 36 pessoas em monitoramento (isoladas em seus domicílios com monitoramento pela equipe de Saúde por 14 dias). Destas, 23 possuem histórico de contato ou viagens, mas não apresentam sintomas e 13 possuem sintomas. Desde o início da pandemia, 222 pessoas concluíram o ciclo de monitoramento. Também foram realizados 66 testes RT-PCR (Lacen), sendo 63 negativos, dois positivos - já curados e 01 aguardando o resultado. No Município, foram aplicados 93 testes rápidos. Ao todo, 18 pacientes testaram positivo para Covid-19 e destes, 13 já estão curados. 



OUTRAS NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço